domingo, 17 de julho de 2011

Hellen Lyu - Download de Seus Primeiros Trabalhos


Hellen Lyu, é uma cantora brasileira que tirou o terceiro lugar no IDOLOS 2009, sua voz inagualável e seu timbre bonito conquistaram os jurados mais temidos do Brasil.

Aqui você confere o ''Clipe: Te Conheci'', um dos primeiros trabalhos de Hellen na carreira como cantora profissional além de outras faixas que estarão no primeiro CD dela, que será lançado em breve. Recomendo baixar para quem gosta de um boa música nacional e um som de violão.

Héllen Lyu nasceu no dia 20 de agosto de 1990, na cidade de Teodoro Sampaio (interior de São Paulo). Aos 6 anos sua família se mudou para Curitiba onde permaneceu até os 12 anos de idade, ao lado de seu pai e de sua irmã Pamela.

Desde cedo, Héllen sentia uma paixão pelo seu dom: a música e foi por isso que aos 13 anos começou a fazer shows nos bares da cidade e na região sul do Brasil. Assim nascia uma pequenina grande estrela: Héllen Lyu!
Héllen valoriza sempre o apoio da família e dos amigos, dentre eles destaca-se sua irmã, amiga e grande parceira Pamela que sempre acreditou no seu potencial musical.

Gênero: Pop, Blue, Rock Acústico
Download via 4SHARED

Hellen Lyu - Te Conheci
Hellen Lyu - Nossa Estrada
Hellen Lyu - Errada
Hellen Lyu - Go Everynight



mais sobre Hellen Lyu: www.hellenlyu.com

Nenhum comentário: