domingo, 17 de julho de 2011

Chuck 1º Temporada - Download em AVI (Ótima Qualidade)


Chuck é uma série de televisão, do género acção-comédia, que teve seu início na temporada 2007/2008 nos EUA. Foi criada por Josh Schwartz e Chris Fedak. A série é sobre um "génio dos computadores mediano" que recebe um e-mail encriptado de um antigo colega da universidade, que agora trabalha para a CIA; a mensagem instala a última cópia que resta dos maiores segredos do mundo da espionagem no cérebro de Chuck.

Produzida pela College Hill Pictures, Wonderland Sound and Vision e Warner Bros.Television, a série estreou a 24 de Setembro de 2007, na NBC, tendo sido transmitida nas noites de Segunda-feira às 8/7c.

No Brasil, estreou no canal Warner Channel em Novembro de 2007 em teve por assinatura, e em teve aberta em 2009 no SBT.

Download 1º Temporada VIA FILESERVE

Hellen Lyu - Download de Seus Primeiros Trabalhos


Hellen Lyu, é uma cantora brasileira que tirou o terceiro lugar no IDOLOS 2009, sua voz inagualável e seu timbre bonito conquistaram os jurados mais temidos do Brasil.

Aqui você confere o ''Clipe: Te Conheci'', um dos primeiros trabalhos de Hellen na carreira como cantora profissional além de outras faixas que estarão no primeiro CD dela, que será lançado em breve. Recomendo baixar para quem gosta de um boa música nacional e um som de violão.

Héllen Lyu nasceu no dia 20 de agosto de 1990, na cidade de Teodoro Sampaio (interior de São Paulo). Aos 6 anos sua família se mudou para Curitiba onde permaneceu até os 12 anos de idade, ao lado de seu pai e de sua irmã Pamela.

Desde cedo, Héllen sentia uma paixão pelo seu dom: a música e foi por isso que aos 13 anos começou a fazer shows nos bares da cidade e na região sul do Brasil. Assim nascia uma pequenina grande estrela: Héllen Lyu!
Héllen valoriza sempre o apoio da família e dos amigos, dentre eles destaca-se sua irmã, amiga e grande parceira Pamela que sempre acreditou no seu potencial musical.

Gênero: Pop, Blue, Rock Acústico
Download via 4SHARED

Hellen Lyu - Te Conheci
Hellen Lyu - Nossa Estrada
Hellen Lyu - Errada
Hellen Lyu - Go Everynight



mais sobre Hellen Lyu: www.hellenlyu.com

X-Men: First Class (X-Men: Primeira Classe) - Download em AVI



“X-Men: Primeira Classe” conta a história do início da saga dos X-Men e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, havia dois jovens descobrindo seus poderes.

Download em Ótima qualidade em AVI, via MEGAUPLOAD

DOWNLOAD VIA MEGAUPLOAD